terça-feira, setembro 06, 2005

Mais vale tarde ...

Esta semana tenho de vos pedir desculpa pelo dia e hora tardios a que apresento as boas novas...mas ontem estava com um humor canino, pouco próprio para procurar boas notícias.

Mas hoje até que a colheita não foi má! O combate aos fogos a nível estrutural parece verdadeiramente lançado, e a prova provada que é possível um combate de sucesso são os resultados concretos obtidos por quem soube prevenir-se a tempo.
A nível de fait divers temos para todos os gostos: uma eleição de misses muito politicamente correcta; espanhóis que, muito embora não trazendo bom vento nem bom casamento, trazem bons resultados para o turismo da capital; a nossa eterna gratidão a José Eduardo Moniz que, cioso da merda que tem no seu canal, a não partilha com os outros (obrigado, sr!!!), e depois, cultura ... música para ver e para ouvir, bons vinhos para saborear e, numa era em que o homo ignorantis se multiplica vertiginosamente, uma homenagem ao seu antecessor, o homo sapiens que, coitado, está mesmo em vias de extinção.
Espero que gostem e se divirtam!

Governo ouviu reivindicações antigas dos bombeirosLink

Serra da Estrela: câmara garante novas estradas em 2008

Incêndios: três «oásis» no meio das cinzas

Quercus corrige informação sobre praias
Muçulmana coroada Miss Inglaterra
Espanhóis salvaram Verão em Lisboa
'ÊXTASE' Moniz veta 'Conde' na SIC
Fado 'transparente' hoje em Belém
A aventura do 'homo sapiens'
Impressionante tinto alentejano
As ideias melancólicas do guitarrista dos Pulp

1 comentário:

Abc Dário disse...

Humor canino? Porque os "cãos" têm de sedr os "miaus" da fita? Vamos lá a postar.