quarta-feira, maio 02, 2018

Para um Dia da Mãe verdadeiramente delicioso


Andava eu a matutar sobre o presente perfeito para a minha mãe, que tem a sorte de já ter tudo e mais alguma coisa, quando me deparei com esta maravilha: produtos feitos à séria e à antiga, vendidos em embalagens lindas de morrer, algumas delas reutilizáveis ad eternum, e tantas opções possíveis que acaba por ser difícil escolher.
Como em casa da minha mãe se bebe sempre chá às cinco (a sério!) lá me decidi por uma embalagem chamada Tea for Two, que tem bolachas shortbread de pistáchio e chocolate branco e chá Earl Grey dentro de uma lata reutilizável rosa claro lindíssima. Enfim ... um aborrecimento!
Agora, resta-me resistir à tentação de abrir o presente e comer tudo logo ali, ou de voltar a correr à loja, para comprar um monte de outras delícias da marca só para mim.
E por aí? Como estamos de presentes de Dia da Mãe??

Sem comentários: