E que tal uma sugestão para quem não pode sair de casa porque tem muito trabalho para fazer e ainda por cima está com uma crise de hemorróidas? (Desculpa, optimist, mas hoje preciso ainda mais da tua preciosa ajuda!)
Ainda bem que gostas, limonada! Sempre que precisares de um bocadinho de açúcar, podes sempre vir cá buscar. Tikka, trabalha muito, e depressa para conseguires sair de casa. Quanto ao resto ... pois não tenho sugestão possível. Talvez a farmácia mais próxima??? ;)
Obrigada. Os compromissos familiares obrigaram-me a sair. E foi um bom dia para tirar uma foto em família! (Além de outras coisas boas). Mas o mais incrível é que também foi um bom dia para contemplar a hipótese de que as hemorróidas podem ser um problema psicossomático relacionado com a minha tendência para ter sempre um desculpa para não fazer coisas que me desagradam. E acreditas que, embora estivesse afectada há muito (e a tomar vários medicamentos que pouco resultavam), comecei a ficar muito melhor desde que essa ideia me ocorreu? (Desculpa o espaço que ocupei aqui com o meu problema íntimo, mas talvez valha a pena partilhá-lo!)
3 comentários:
E que tal uma sugestão para quem não pode sair de casa porque tem muito trabalho para fazer e ainda por cima está com uma crise de hemorróidas? (Desculpa, optimist, mas hoje preciso ainda mais da tua preciosa ajuda!)
Ainda bem que gostas, limonada! Sempre que precisares de um bocadinho de açúcar, podes sempre vir cá buscar.
Tikka, trabalha muito, e depressa para conseguires sair de casa. Quanto ao resto ... pois não tenho sugestão possível. Talvez a farmácia mais próxima??? ;)
Obrigada. Os compromissos familiares obrigaram-me a sair. E foi um bom dia para tirar uma foto em família! (Além de outras coisas boas). Mas o mais incrível é que também foi um bom dia para contemplar a hipótese de que as hemorróidas podem ser um problema psicossomático relacionado com a minha tendência para ter sempre um desculpa para não fazer coisas que me desagradam. E acreditas que, embora estivesse afectada há muito (e a tomar vários medicamentos que pouco resultavam), comecei a ficar muito melhor desde que essa ideia me ocorreu?
(Desculpa o espaço que ocupei aqui com o meu problema íntimo, mas talvez valha a pena partilhá-lo!)
Enviar um comentário