quinta-feira, maio 08, 2008

6 coisas sobre mim

Foto de °Flo@Flickr.com


A Vida de Praia lançou o desafio, e embora este blog não seja para falar de mim (pelo menos directamente, já que tudo o que fazemos fala de nós), achei graça ao desafio. E acho que o passo a todos os que por aqui passem. Porque aprende-se sempre mais alguma coisa quando tentamos definir-nos em poucas palavras, já que são tantas as coisas que cabem em cada um de nós.

Por isso, aqui vão seis coiss sobre mim:

O meu moto: 'Always look on the bright side of life' (que também é o toque do meu telemóvel).

Os meus pecados: a gula, a preguiça, a procrastinação


O meu ódio de estimação: o ciclismo de competição

Paixões antigas: a filhota (com 20 anos, já é 'antiga'), os filmes, os bichos, os livros, as conversas, a praia, dormir, os doces, ver tudo, saber tudo, aprender tudo, as pessoas.

Paixões recentes: a gastronomia, as jardinagens, as ervas aromáticas, o chá, o mandarim, andar a pé, ver tudo, saber tudo, aprender tudo, as pessoas.

Os sonhos: Criar e pôr em acção um projecto que promova a cidadania, a simpatia, e a boa disposição (por outras palavras, a educação!), aprender a andar de bicicleta (apesar do ódio ao ciclismo), levantar cedo.

3 comentários:

Vida de Praia disse...

Também és fã dos Monty Python? :-)

Também detesto ciclismo de competição, mas de andar bicicleta, o que só aprendi há meses atrás, lá disso gosto bastante.

Tantas paixões! Que bom.
Mandarim?

Persegue os teus sonhos! Aprender a andar de bicicleta é talvez o mais fácil na tua lista, embora não pareça :-)

Maria João Resende disse...

Adooooro os Monty!
Quanto à bicicleta, não sei o que está mais difícil: se arranjar a ocasião se a coragem. Andam as duas embrulhadas, e eu ... a pé!

Vida de Praia disse...

Estou a ver... então toca a desembrulha-las ;-)