sexta-feira, outubro 17, 2008

Viva o Outono!!

Foto by Yogi-lo@flickr.com
Eu, que gosto tanto do Outono, não tive ainda sequer tempo de o vir aqui saudar, mais uma vez, convosco, ou de parar para me deliciar com o espectáculo das cores, e o ruído crepitante das folhas sob os pés. Talvez porque o Verão tenha sido meio estranho e tenha realmente apenas começado depois de acabar, talvez porque ainda não senti o cheiro das castanhas assadas, ou talvez apenas porque tenho andado bastante ocupada (felizmente) e as blogguices têm ficado para trás.
Seja como for, acabei de ouvir que vai chover durante este fim-de-semana. O que me fez lembrar que o Inverno está quase aí ... e eu sem fazer a minha homenagem ao Outono.
Por isso, ela aqui está! Espero que gostem da foto, mas espero, sobretudo, que vivam bem estes dias mais curtos mas com finais de dia de céus gloriosos, e cores de fogo espalhadas pelos campos!

3 comentários:

Anónimo disse...

confesso que não gosto do Outono. Vai se embora a luz tardia, o calor.
Como alguém disse "...é o tempo a morrer", mas caí neste blogue e fiquei contente com o que li e vi. Vou voltar. obrig

Maria João Resende disse...

Ainda bem que gostaste!
Estações aparte, espero ver-te parar de novo neste apeadeiro!

Vida de Praia disse...

Confesso que do Outono não gosto lá muito... até escrevi sobre isso na semana passada - mas as cores são lindas, sim!