terça-feira, novembro 04, 2008

Sinto-me feliz sempre que ...



... entro num parque de estacionamento que tem Via Verde!!!
O bom que é não ter de me preocupar onde é que vou guardar o ticket! Não ter de andar desesperada à procura dele, dentro da mala, nos bolsos, no carro! Não ter de andar à procura da máquina! Não ter de estar na fila para pagar! Não ter de me preocupar se tenho, ou não, trocos suficientes para pagar!!!
Não sei como é que fui capaz de viver tanto tempo sem o aparelhinho mágico. E que pena tenho de haver ainda tantos parques não aderentes!
E o bom que é haver coisas assim, pequenas e sem grande importância, e, no entanto, capazes de mudar a nossa vida para melhor, simplesmente, todos os dias! Vou ver se trago umas quantas para aqui, para partilhar convosco. E vocês? Que pequenas coisas vos dão grandes momentos de felicidade??

1 comentário:

Vida de Praia disse...

Parque de estacionamento com Via Verde??? Uau! Não conhecia, mas soa óptimo - e vou ter de importar o conceito para a Dinamarca...
... onde em contrapartida cada vez há mais serviços online - já não preciso de ir ao banco pagar contas ou estar na bicha dos Correios para comprar selos ou bilhetes para concertos :-)