quinta-feira, agosto 04, 2005

Notícias A gosto

Começo por pedir desculpa pelo post de ontem ... um absurdo! Mas é nesta de tentativa e erro que se vai caminhando rumo à perfeição ...espero! O resultado da asneira de ontem foi, para já, positivo, porque tive de pensar numa forma mais eficaz de vos fazer chegar a mensagem sem vos chatear de morte. Espero conseguir! Aqui vai:

JM distribui mais lojas pela Polónia
A Jerónimo Martins continua a invadir a Polónia em grande estilo, mostrando que o mundo está aí para ser conquistado, e que não temos de morrer asfixiados dentro das nossas fronteiras, ou de resignar-nos à eterna invasão das marcas internacionais ....
Saibam mais aqui.

Crise no turismo algarvio vai a banhos
Pela primeira vez em quatro anos, os queixumes algarvios parecem prontos para entrar de férias. É que as coisas estão finalmente a melhorar, com um aumento da procura do mercado alemão, o mercado nacional em franco crescimento e os hotéis de luxo a registarem subidas muito consideráveis. Agora já só falta mudarem de vez a atitude e começarem a receber TODOS os turistas (nacionais inclusivé) com mais simpatia e profissionalismo.
Mais aqui

297 mortes que não aconteceram
(pensavam que aqui não apanhavam notícias com contagem de mortos, hein???)

A provar que às vezes se consegue o que à partida parece impossível, e que há verdadeiros heróis a voar por esses céus: 297 sobreviventes de um acidente aéreo, e uma tripulação que soube fazer tudo direitinho....
Mais

Um sopro de ar puro
A notícia anda entre o escatológico e o divertido, e talvez por isso tem graça ler. Fala-nos da descoberta de umas bacteriazinhas que lutam contra o mau hálito. Uma notícia bem positiva para todos, pois qual de nós não teve já a agradável surpresa de descobrir um cano esgoto na boca de um qualquer insuspeito interlocutor (às vezes até num amigo, familiar ... ex-potencial namorado/a)???
Mais aqui


Viajar de sofá
É provável que já tenham ouvido falar do assunto, mas em tempos de crise nunca é demais relembrar as (muito) boas ideias que andam por aí. E esta do 'couch surfing' merecia um prémio de tão simples e engraçada que é.
Mais aqui

4 comentários:

Humor Negro disse...

Seja muito bem vinda à blogosfera, minha cara amiga. Ainda estou para perceber porquê é que acham que isto é esférico. Pessoalmente preferia que fosse bologocúbica (fazia mais ricochete).
Espero que te divirtas tanto como eu a escrever por aqui. Beijinhos.

reparador disse...

A blogosfera é o "actual" e imenso universo virtual.
Um mundo bem diferente do que conhecemos. Um mundo de milhares de "lurkers", "users" e comentadores.
Temos de saber caminhar nele.
Usar as suas ferramentas, socializar...
Se a nossa ideia é mesmo original, sem dúvida chegamos onde pretendemos.
Webraços.

Maria João Resende disse...

Oh Reparador, o menino saiu-me um verdadeiro filósofo!
Obrigado pela sua participação, e volte sempre!

Anónimo disse...

Muito bem! Ler noticias e ficar bem disposta sem ter de aturar revistas cor-de-rosa... Obrigada!