quinta-feira, outubro 19, 2006

19out06

Hoje é um bom dia para ...


Chegar a casa, encher a banheira com água bem quentinha, deitar-lhe umas gotas de espuma de banho bem cheirosa, acender duas ou três velas, apagar a luz de cima, pôr a uma música suave e deixar-se ficar lá dentro, a sós ou em duo, até as pontas dos dedos ficarem bem engelhadas!

'Governo cria gabinete para apoiar endividados'
'Hotéis e spa em Pedras Salgadas e Vidago mobilizam 20 construtoras'
'Feira de negócios reúne 33 países'
'Novo estímulo para jovens empresários'
'Teatro português em treze cidades francesas'
'Sacos do pão com poesia e muito sabor a ciência'
'Produtos regionais vedetas em festival gastronómico'
'Receitas de hotelaria engordaram este ano'
'Comissão Europeia apresenta plano para economizar energia até 2020'
'Indicador de clima económico estabilizou no máximo de dois anos'
'Estudo diz que existem micróbios devoradores de metano que podem ajudar a regular o clima'

5 comentários:

uma semente disse...

Olá.Gostei emenso do teu blog.È original e com uma criatividade optimista. Por isso queria que participasses no nosso(de todos os blogers) blog.

Beijos

Vida de Praia disse...

Uma sugestão que seguiria imediatamente neste pleno dia de Outono, se tivesse uma banheira... um duche bem quente aquece o corpo regelado, mas não cria o mesmo ambiente ; )

Maria João Resende disse...

Obrigada pelo apoio e pela sugestão. Não tenho muito tempo para me dedicar ao blog, portanto participar noutro pode ser complicado. Mas fico muito agradecida e honrada se fizeres um link nesse vosso blog (já lá fui, à pressa, e achei muito interessante).
Quanto a ti, Vida na Praia, o ambiente está na nossa cabeça! Uma selha de alumínio ou até um alguidarão de plástico também têm a sua graça. Põe é uma música mais para o gozado, e talvez seja melhor deixar a luz do tecto,e esquecer as velas. Leva antes dois ou três balões, por exemplo, e divertes-te na mesma ;)

Vida de Praia disse...

Bem pensado, Optimist. Obrigada pela sugestão creativa.

rascunhos disse...

Bem, mas que ideia genial.A música já é mais dificil, mas com um tampão nos ouvidos talvez aproveite.Sim porque com filhotes a chamar constantemente "mããããããeeee" para isto e para aquilo, não dá né? ehehehehe