terça-feira, agosto 23, 2005

Hoje há: Ciência, Medicina, Contas, Força e Tranquilidade

Mais uma vez, as boas notícias não são muitas, mas existem! Sabe bem saber que estamos na vanguarda da pesquisa científica, e que o bom senso ensaia os primeiros passos no sistema hospitalar. É bom passar o tempo a vasculhar nas novas lojas de contas e continhas, mesmo que, no fim das contas, os colares e as pulseiras não saiam exactamente como os imaginámos. É enriquecedor conhecer a vida de uma mulher determinada e corajosa como poucas, e é um privilégio poder passar uns dias num pequeno paraíso algarvio.
São as minhas sugestões de hoje, para vos enriquecer o dia de coisas boas. Agora em nova forma melhorada, espero que ainda mais eficaz!!!


Portugal regista primeira patente de células estaminais
Hospitais levam médicos a casa
Das retrosarias de outros tempos às novas lojas de 'design'
Frida Khalo retratada no Biography Channel
Vila Campina

2 comentários:

AJFF disse...

Vi nas noícias que ontem um 747 levou o space shuttle de volta para a sede da NASA, concluindo a última missão da NASA de forma positiva a apesar de todos os problemas encontrados. Até parece um filme de Hollywood, daqueles com final feliz!

Maria João Resende disse...

Muito obrigada pelo contributo. É sempre bom saber que não somos únicos na busca de coisas positivas, especialmente num país que se compraz com o sofrimento, como o nosso.
Escreve sempre!