quinta-feira, abril 20, 2017

Cansaço? Deite tudo cá para fora!



Porque a semana já vai longa, e o cansaço começará, muito provavelmente a apertar, sugerimos-lhe um tratamento gratuito e altamente eficaz para erradicar cansaço, tristeza, irritação, neura, embirração, melancolia e todos esses sentimentos cinzentos que se vão acumulando no dia a dia.
Trata-se de uma terapia provada e aprovada pela série Anatomia de Grey que a aplica com frequência, em momentos particularmente difíceis ou embaraçosos em que pouco mais há a fazer que chorar, fugir ou ... começar!

Esteja onde estiver - e até pode ser num transporte público, se tiver coragem para tanto - ponha uma música bem animada a tocar, com ou sem auscultadores, conforme o seu grau de ousadia e ponha-se a dançar! Pode começar discretamente, só a bater o pézinho e ir deixando a coisa avançar por si, lentamente. Ou pode convidar os seus colegas de escritório a partilharem a experiência consigo.  Pode, também,  ir para a casa de banho e fazê-lo sem ninguém ver ... o importante é soltar o corpo e deixar a música tomar conta de si, sem receio, sem controle e, sobretudo, sem medo do ridículo. Bem podem pensar que enlouqueceu, mas quem se atrever a aceitar o desafio e acompanhar a brincadeira depressa vai perceber estar na posse de um segredo milagroso capaz de mandar para os infernos e destruir em segundos qualquer neura, angústia ou ansiedade que por ali ande. Depois, é só desligar a música, voltar à sua secretária ou local de trabalho com o ar mais compostinho e seráfico de sempre, e retomar o que estava a fazer anteriormente, mas agora com um sorriso!


Sem comentários: